segunda-feira, outubro 31, 2005

Você está em casa se sentindo a pior das criaturas, sem querer ver ninguém. Mentira, você não quer é que ninguém te veja, lixo que você é. Mas uma amiga fala que está se sentindo mal e você toma um banho rápido, veste um modelito alegre para disfarçar sua própria tristeza e sai correndo de casa para consolá-la. Na hora da despedida você pergunta: "Tá melhor?" E a resposta: "Nossa, muito melhor, obrigada!" te faz sentir um pouco menos mal consigo mesma.

quarta-feira, outubro 26, 2005

Post Secret

Dúvida do dia

Por que quando eu logo no Orkut, depois tento entrar no Gmail, eu já estou logada. Mas se eu entrou no Gmail primeiro, preciso logar no Orkut?

sábado, outubro 22, 2005


Take The Quiz Yourself!

sexta-feira, outubro 14, 2005

Hoje eu vi o último episódio de Card Captor Sakura e tenho que admitir que fiquei com a cara inchada de tanto chorar. Na verdade escorreram lágrimas dos meus olhos em vários episódios.
Fui ao cinema duas vezes essa semana. E as duas vezes fui pro Assacabrasa depois.
Fui passear na Praça da Liberdade e também fui tomar sorvete.
Uma ótima semana, tirando minha dor de cabeça hoje. E antes que perguntem, não, eu não bebi ontem.

***********
Ontem eu ouvi Good Riddance o Green Day e lembrei de um seriado que não deve ter feito sucesso porque acho que só teve uma tempodada. Chamava Do Over. Por algum motivo bizarro (acho que uma bolada na cabeça...) um cara de trinta e poucos anos volta aos seus quatorze lembrando de tudo que viria a acontecer. O cara que era um looser na High School vê a chance de reescrever a sua história. Eu só vi um ou dois episódios, mas achei a idéia legal.
Num dos poucos episódios que eu vi tinha um festival de música na escola e ele toca Good Riddance, só que como a música ainda não foi composta e o Green Day nem pensava em existir todo mundo fica achando que ele é um gênio da música.
Imaginem eu bióloga de volta no colégio??? Ia ser a nerd mor da escola!!! E pobre do meu fígado, porque eu provavelmente ia começar a beber já naquela época. Poderia nunca confiar na amiga que não valia a pena, nem ficar com o BDBM do momento. Talvez desse pra evitar muito sofimento. Talvez eu pudesse ser mais feliz. Mas aí eu ia acaber perdendo o meu presente, que seria futuro. Quem sabe no que iria dar? E apesar de tudo, as coisas estão muito bem nesse exato momento. What's next? I'm ready to find out.

***********
Ah, eu ganhei uma florzinha amarela essa semana...

segunda-feira, outubro 10, 2005

Bom senso e a mania de processar as pessoas

Eu estava conversando esse final de semana com a minha mãe sobre o tal caso de "erro médico" que aconteceu no Hospital das Clínicas.
A mulher tem trinta e poucos anos e uma doença vascular grave. Ela foi operada porque estava com hemorragia na aorta abdominal (não lembro os detalhes técnicos, não), que é um negócio super complicado, meu tio avô morreu há cerca de um mês por causa disso. O médico fez a cirurgia e salvou a vida da mulher. Acho que um ano se passou e descobriram que um afastador tinha ficado dentro dela.
A descoberda foi por acaso, o reumatologista resolveu fazer um exame de controle, e lá estava o negócio. Foi feita uma nova ciruurgia para retirar o a fastador e pronto. Minha mãe estava falando que a mulher tem um prontuário enorme, e que ela e o Ricardo releram minuciosamente todo o prontuário para ver se tinha alguma reclamação, qualquer coisa que os médicos pudessem ter deixado passar e que indicasse que tinha algma coisa lá. Nada. Absolutamente nada.
Agora a mulher está processando o médico e o Hospital por isso. Tudo bem, ela está no direito dela, foi um erro, foi. Agora, as alegações da mulher são fantásticas. Minha mãe estava me contando que a mulher alega que o afastador dentro da barriga dela atrapalhou a vida sexual dela com o marido. Só pra constar, um dos sintomas da doença dela são ulcerações (aftas), nas mucosas da boca e da vagina. Mas foi o tal afastador que ela nem sabia que estava lá que atrapalhou a vida dela.
Ela quer 3 milhões de reais de indenização. Três milhões de reais que ela nunca na vida dela ganharia, e que, se ela ganhar, vão deixar de ser usados para atender gente que precisa. Ela arruinou a carreira do cara que salvou a vida dela naquele momento, e que cometeu um deslize que não comprometeu em nada a vida dela. E tem o detalhe de que não tinha só o cara na sala, tinha toda uma equipe, e ninguém deu falta do tal afastador.
Pessoas erram. Elas devem pagar pelos seus erros? Claro. Mas tudo tem limite, né!

quarta-feira, outubro 05, 2005

Eu agora tenho cartão de gente!!!! Não é mais aquela coisa tosca de bolso de calça jeans com uma foto horrorosa minha!!!!!

********
Preciso desesperadamente ir ao cinema, mas fica a pergunta: ver o quê?

********
Será que toda menina quis um unicórnio quando era pequena?
Em todo caso, segundo uma amiga minha, já que os chifres de unicórnio são capazes de dar a vida eterna, as células tronco são células de chifre de unicórnio, também chamadas chifrócitos.

********
Só pra constar: Não arranquem os chifres dos unicórnios!!!!!
E não, girafas não existem!!!!!

domingo, outubro 02, 2005

Quando eu era criança, sempre me perguntavam "O que você quer ser quando crescer?" Hoje não perguntam mais. Se perguntassem, eu diria : "Eu quero ser menino".
Fernando Sabino

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO