sexta-feira, janeiro 27, 2006


Não importa o quão mal minhas amigdalas estejam e quão sozinha eu esteja me sentindo, essas bicicletas sempre me fazem sentir como se eu fosse uma criança feliz.

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Desabafo

Passar o feriado aqui em São Paulo sozinha no flat me fez desabar. Eu já tinha ficado meio com saudade de casa com a vinda da Dé pra cá na semana passada. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão sozinha... Eu tenho duas amigas aqui e mesmo assim elas nem são tão amigas assim, por que distância é uma coisa complicada. Não são pessoas pra quem eu teria coragem de ligar chorando numa hora como essa, ainda não sinto que tenho intimidade bastante. E mesmo assim, uma está em BH visitando o namorado que mudou praí, a outra em Campinas, com a família. E eu aqui sozinha...

You see you'd love to run home
But you know you ain't got one
'Cause you're livin' in a world that you're best forgotten
And when you're thinkin' of a joke
And nobody's gonna listen
To the one small point
I know they been missin' round here

domingo, janeiro 22, 2006

Concepções

Hoje fiquei pensando sobre a concepção das pessoas a respeito dos lugares. Desde que cheguei aqui eu queria ir no Outs, por que me pareceu ser um lugar legal, onde sempre tem show de umas bandas meio no estilo dA Obra, mas minhas amigas daqui nunca animaram, ficam dizendo que a Augusta é muito barra pesada, que é cheio de puteiro na região e não sei mais o que.
Eu sempre fiquei me perguntando se seria tão barra pesada assim, já que já passei por lá à noite para ir jantar com meu pai e me pareceu um lugar normal. Por sinal uma ruazinha onde só tem restaurantes chiques e muito caros é uma travessa da Augusta, bem do comecinho, que seria a parte mais barra pesada.
Ontem eu chutei o balde. Fui convidada pra ir pra Vila Olimpia, que é aonde tem as "baladas" de boyzinho e patricinha (tá certo que o convite foi para um pub neozelandês).Tava meio com preguiça disso e ia ter Faichecleres no Outs (quer melhor oportunidade para conhecer um lugar do que o show de uma banda que eu conheço e até sei várias das letras? Criei coragem e fui sozinha, de taxi, por que não sabia como era, melhor não arriscar.
Foi muito bom, me diverti bastante. Nem reparei na região. Hoje saí com a Dé para um barzinho para me despedir dela que ela volta pra BH amanhã. Na volta, a gente ia pegar um trechinho da Augusta, e eu olhei ra ela perguntei se ela ligava de descer a rua só pra dar uma olhada em como era a região. Nossa, cheio de gente andando na rua, e nem era malaco não. Passamos por uns góticos de camisa de manga comprida numa noite de 27°C, muitos indies, mas a maioria do povo era gente normal (no sentido de que eu não conseguiria enquadrar em nenhum estilo específico, não me levem à mal), sentada em uns butecos do mesmo nível do que a gente frequenta em BH.
Eu e a Dé uma olhamos pra cara da outra "Nós duas frequentaríamos essa região sem o menor problema!". Nem tia na rua não tinha muita. Mas aqui quando alguém me chama pra ir num buteco me leva para um lugar que, geralmente, não tem mesa na rua, as mesas e cadeiras são todas de madeira e uma caipivodka (ou caipirosca, por que aqui o termo caipivodka é inexistente) custa entre oito e dez reais. Saudade do Tudão!!!!!

Ps. Eu sei que o post não deve ter feito muito sentido, mas são três horas da manhã e eu estou homesick...

terça-feira, janeiro 17, 2006

Strange things happen...

Mas ainda não sei se alguma coisa aconteceu ou vai acontecer...

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Onigiri

Hoje fui com meu pai jantar na Liberdade e comi um onigiri. Não comi o de ameixa, por que a idéia de um bolinho de arroz recheado com ameixa azeda não me pareceu muito agradável. Comi o de salmão. Mas acho que muito poucas pessoas pedem aquilo, porque eu estava sentada no Sushi bar, e o dono do restaurante era o sushiman e ficou conversando comigo e com o meu pai, aí ele virou pra mim e falou: "Você aprendeu o que é onigiri em algum mangá?" Aí eu devo ter ficado roxa de vergonha e falei: "Sim, Fruits Basket, tem uma pergsonagem que é associada ao onigiri..."

<==O onigiri que eu comi era mais bonito...
Tohru, você é um onigiri.

domingo, janeiro 08, 2006

Igual o da Taissa, mas diferente...

Quais as Bandas brasileiras que vocês conseguem encontrar nessa foto?

segunda-feira, janeiro 02, 2006

Thanks!

Um bando de otakus desconhecidos loucos resolveram me entrevistar num fórum esses dias. Qual não foi a minha surpresa ao perceber que tinha um otaku louco conhecido no meio deles? E a honra de ver que ele tinha entrado no fórum só por causa da minha entrevista?
Fiquei muito feliz, moço!!!! Arigatô gozaimasu!

==>Edit: Para quem quiser saber do que eu estou falando...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO