segunda-feira, outubro 30, 2006

Comemorei meu aniversário sábado junto com um colega da faculdade. Fomos para uma balada anos 50, com garçonetes a caráter, decoração de diner americana da época, música ao vivo, e aula de dança, para ninguém fazer feio na pista.
Não foi muita gente, só o suficiente para garantir a diversão. Me acabei de tanto dançar e rodopiar. Teve gente que eu queria muito que tivesse aparecido e não apareceu. E teve quem eu não esperava e me surpreendeu. E eu consegui que a felicidade das surpresas fosse maior que a tristeza das decepções. Por que afinal de contas, quem realmente se importa deu um jeito de ir. E passei a noite com um enorme sorriso no rosto. Ainda saímos e fomos comer no Black Dog, de onde saímos a Aline, o Alek, a Ana e eu às 7h da manhã.

Fotos aqui.

sábado, outubro 28, 2006

"Podia morrer hoje, se quisesse, apenas fazendo um pequeno esforço, se eu pudesse querer, se eu pudesse fazer um esforço. Mas não me custa nada me deixar morrer, quietinho, sem precipitar as coisas. Alguma coisa deve ter mudado. Não vou forçar nenhum dos pratos da balança, nem pra cá nem pra lá. Vou ser neutro e inerte."
Malone Morre - Samuel Beckett


==> Não era inferno astral, por que ele ainda não passou. Pelo menos aprova de Literários sim. Quem sabe amanhã...

segunda-feira, outubro 23, 2006

quinta-feira, outubro 19, 2006

Colbert Debates The Existence of God

"You can’t disprove the Flying Spaghetti Monster". Richard Dawkins

Eu adoro essas discussões com criacionistas. Eu sempre me divirto!

terça-feira, outubro 17, 2006

Não sei se é obra do inferno astral, mas meu humor anda péssimo. E a paciência está inexistente. Estou achando tudo um saco!!!!!!

segunda-feira, outubro 02, 2006

Não falo mais que quero fiqcar quieta em casa por que sempre que falo isso acabo saindo ainda mais. Tá certo que a balada de sexta foi fracassada, mas a companhia foi muito boa. Estudei linguística sim, mas muito menos do que eu deveria, mas mais do que suficiente para a prova. Infelizmente já percebi que errei besteiras, coisas que eu sabia. E ainda fui na sinagoga ontem.

********
Tenho amigos muito queridos que conseguem fazer com que eu me sinta bem. Isso compensas as pessoas que acabam me decepcionando por algum motivo. Mas eu ando compreguiça de quem faz eu me sentir mais ou menos, nem precisa fazer eu me sentir mal. Agora só quero saber de quem me faz muito bem!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO