domingo, dezembro 31, 2006

Resoluções de Ano Novo

Eu pensei em muitas resoluções para esse ano de 2007:

-Fazer uma bela de uma dieta
-Começar alguma atividade física
-Ler mais
-Estudar mais
-Ser uma pessoa mais tolerante
-Ser mais compreensiva com as pessoas
-Perdoar mais...

Mas eu tenho uma teoria de que fazer resoluções de ano novo é primeiro passo para não cumpri-las.
Então não farei resolução nenhuma esse ano.

É engraçado que em Belo Horizonte eu sempre ia ao cinema sozinha. Várias vezes por semana. Aqui em São Paulo quase não vou ao cinema. Principalmente sozinha.

Hoje tive a companhia de alguns bons amigos. Foi muito bom. Bater papo. Destilar algum veneno. Passar o tempo. Eu realmente conheci pessoas que valem muito a pena esse ano.

#############################

Que venha o próximo, por favor.

sexta-feira, dezembro 29, 2006

A insônia ataca novamente

E eu sou capaz de perder horas de falta de sono fuçando as coisas do ThinkGeek.com ...
A verdade é que eu nunca tive coragem de comprar nada lá, por que tenho medo de não conseguir parar... sério! Sabres de luz, as bactérias de pelúcia (lembram delas?), controle de televisão no formato do controle do NES, d20 de pelúcia, d20 para colocar no retovisor do carro, gosma colorida, lançador de marshmellows, coisas flutuantes... isso sem contar as coisas para o computador, luzes coloridas, vários tipos de coolers... eu vi até um travesseiro em formato de iPod, que vem com um alto falante interno e ao qual você realmente pode ligar o mp3 player para ouvir no travesseiro!
E tem quem diga que essas coisas não são úteis!!!!

============================
E duas coisas completamente não relacionas ao tópico acima, mas levemente relacionadas entre si:
-Dois anos depois da sua inauguração, o Cinemark do Pátio Savassi ainda passa o vídeo do Stomp antes dos filmes.
-Até que Eragon é um filme bonitinho, agora quero ler os livros. Eu sempre fico maravilhada com as paisagens de filmes de fantasia medieval, principalmente se forem observadas do dorso de um dragão.

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Fim de ano

Bem, estou de volta de BH. Foi uma estada bastante divertida, consegui encontrar muitos amigos e não consegui encontrar outros. Mas foi tudo tão corrido que também não me esforcei muito para isso. Acabei encontrando só quem me ligou, propôs programas, etc. Até por que eu nem sei se ainda conheço a "vida noturna" de lá.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

A formatura da Dé foi ótima, apesar do fim um pouco tragicômico. Enquanto fui cuidar de A. que estava passando mal, minha bolsa com dinheiro e máquina fotográfica desapareceu. Contamos com ajuda de L. que nos emprestou o dinheiro do táxi para voltarmos para casa. Fomos até a casa de A. e ela ligou para cancelar o cartão de banco que estava na minha finada bolsa de festas recém comprada. Como a casa de A. fica a poucos quarteirões da casa da minha avó, voltei de lá para casa à pé. Isso já era domingo de manhã, meus pés doíam tanto que acabei tirando minhas sandálias e descendo descalça a Av. Afonso Penna. Cheguei à casa da minha vó com a rua já cheia de gente fazendo suas compras na Feira Hippie. Por desencargo de consiência mandei uma msg para o celular de D. perguntando sobre minha bolsa. Dormi, acabada que eu estava. Quando acordei descobri que D. não me encontrou quando foi embora e levou consigo a bolsa, temendo que alguém roubasse.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Voltei para casa sem ir à Obra, o que me entristeceu um pouco. Pelo menos conheci a Mary in Hell. Lugarzinho estranho, metido a moderno, um povinho também estranho, música mais ou menos, buracos no chão (claro que eu tropecei num deles), mas a companhia foi boa e Mc e eu estávamos frenéticas. O melhor foi o banheiro, cheio de pixações. A maioria era de nomes de bandas indies, algumas até traduzidas, mas no meio disso tudo, um "Seja vegetariano". Eu não tenho nada contra os vegetarianos, fique isso bem claro, apesar de gostar muito de um bom churrasco. O que aconteceu foi que me surpreendi com a frase, que não tinha da a ver com as outras, e li em voz alta para Mc, que respondeu: "Seja vegetariano por que???? O ser humano é onívoro!" e riu. Nisso, uma menina que estava na fila do banheiro ao nosso lado começou a ohar para nós com cara feia, tipo, que absurdo, elas comem carne! Tão tá então, né.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Ah, pelo menos consegui pedir meu diploma. Agora é só esperar de 10 a 12 meses para ver se ficou pronto.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Dei sorte. Nem meu avião da ida nem o da volta atrasaram muito. Meia hora, no máximo.
Cheguei morta de cansaço na quinta. Sexta queria ir no show dos Faichecleres, mas acabei indo com o Dani para o Outs, onde o Fer e a Deh iam dicotecar e encontramos por acaso com a dupla dinâmica Talita e Thalita. Muito divertido.
Ah e teve show do Supla lá também. Pelo menos dessa vez ele não estava com uma calça de couro justa com pneus pulando pra fora como quando o vi em BH. Pelo menos o cara é um showman.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Não gosto muito de datas comerciais, mas o Natal não deixa de ser uma oportunidade para lembrar das pessoas que são importantes para nós. Deixo então um Feliz Natal para todos vocês!

terça-feira, dezembro 05, 2006

A quem possa interessar

Se os controladores de vôo assim permitirem, amanhã por volta das nove da manhã chegarei nas terras de Belo Horizonte, podendo ser localizada no no. (31)9195-9916.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO