quarta-feira, março 28, 2007

"Sleeping is giving in
No matter what the time is
Sleeping is giving in
So lift those heavy eyelids"

Felizmente estou bem agora. Acabou o antibiótico. Acabaram as agulhadas, pelo menos por enquanto.

quinta-feira, março 15, 2007

Ontem tive alta, mas para ficar em atendimento domiciliar. Vem uma pessoa todo dia administrar meu antibiótico endovenoso. Ainda tem uma "agulha" no meu braço (eu sei que fica só o plástico, mas é uma agulha de plástico, oras!), mas pelo menos estou fora do hospital. Não aguentava mais aquele lugar. E eu posso sair de casa, desde que para programinhas light.

sábado, março 10, 2007

Por que ficar o dia inteiro na frente do computador quando eu POSSO ficar o dia inteiro na frente do computador não tem a menor graça????

terça-feira, março 06, 2007

These are the facts

Agora que consegui acessar a internet, aqui vão os fatos.

Há vários anos eu tenho um problema de tosse crônica e agora descobri que a causa é um tumor benigno que obstruiu completamente a luz do brônquio que chega ao lobo superior do meu pulmão esquerdo. O tumor agora já está obstruindo a luz do brônquio que chega ao lobo inferior do mesmo pulmão.

O tumor sangrou muito na biopsia e aparentemente ficou um pouco de sangue no pulmão esquerdo e isso causou uma pneumonia. Já estou internada no Hospital das Clínicas em Belo Horizonte há 12 dias tomando antibiótico, estou bem, sem febre, mas sem previsão de alta. Quando a penumonia ceder passarei por uma cirurgia para a remoção do lobo superior do pulmão esquerdo, que está colabado, e do tumor. O cirurgião ainda tem a esperança de conseguir salvar o lobo inferior do meu pulmão, mas só durante a cirurgia será possível ter certeza.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO