quarta-feira, janeiro 25, 2006

Desabafo

Passar o feriado aqui em São Paulo sozinha no flat me fez desabar. Eu já tinha ficado meio com saudade de casa com a vinda da Dé pra cá na semana passada. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão sozinha... Eu tenho duas amigas aqui e mesmo assim elas nem são tão amigas assim, por que distância é uma coisa complicada. Não são pessoas pra quem eu teria coragem de ligar chorando numa hora como essa, ainda não sinto que tenho intimidade bastante. E mesmo assim, uma está em BH visitando o namorado que mudou praí, a outra em Campinas, com a família. E eu aqui sozinha...

You see you'd love to run home
But you know you ain't got one
'Cause you're livin' in a world that you're best forgotten
And when you're thinkin' of a joke
And nobody's gonna listen
To the one small point
I know they been missin' round here

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO