sábado, março 11, 2006

O ÚLTIMO BAR

O último bar quando fecha de manhã
Só me lembra que eu não tenho aonde ir
Bourbon tenho demais, mas que diferença faz
Se você não está aqui pra dividir

Nada hoje em dia é como costumava ser
Do jeito que era divertido há um tempo atrás
Varava noite adentro pelos bares por aí
Enchendo a cara e perturbando a paz

Não é nenhuma novidade
Ficar uma semana sem dormir
Em cada esquina tem um bar
Em cada copo uma vontade de sumir de vez daqui

Mas se eu voltei pra essa cidade
Foi atrás de muito tempo que eu perdi
E cada vez que passa um Cadillac
Eu fico procurando se é você a dirigir

Toda noite tem sempre alguém pra me dizer
Que mulher que vai querer te ver assim
Pleno festival, mulherada, carnaval
E eu aqui com uma garrafa já no fim

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO