sexta-feira, dezembro 29, 2006

A insônia ataca novamente

E eu sou capaz de perder horas de falta de sono fuçando as coisas do ThinkGeek.com ...
A verdade é que eu nunca tive coragem de comprar nada lá, por que tenho medo de não conseguir parar... sério! Sabres de luz, as bactérias de pelúcia (lembram delas?), controle de televisão no formato do controle do NES, d20 de pelúcia, d20 para colocar no retovisor do carro, gosma colorida, lançador de marshmellows, coisas flutuantes... isso sem contar as coisas para o computador, luzes coloridas, vários tipos de coolers... eu vi até um travesseiro em formato de iPod, que vem com um alto falante interno e ao qual você realmente pode ligar o mp3 player para ouvir no travesseiro!
E tem quem diga que essas coisas não são úteis!!!!

============================
E duas coisas completamente não relacionas ao tópico acima, mas levemente relacionadas entre si:
-Dois anos depois da sua inauguração, o Cinemark do Pátio Savassi ainda passa o vídeo do Stomp antes dos filmes.
-Até que Eragon é um filme bonitinho, agora quero ler os livros. Eu sempre fico maravilhada com as paisagens de filmes de fantasia medieval, principalmente se forem observadas do dorso de um dragão.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO