sábado, fevereiro 03, 2007

Bom, já tem uma semana que eu tenho uma hóspede aqui em casa. Diretamente de BH a Taissa veio me visitar. E nós fizemos muitas coisas nesses dias, como ir ao show meio fracassado dos Mutantes no Ipiranga, visitar os museus da USP (Geologia, Arte Contemporânea, Zoologia, Paulista...), comer sanduíche de mortadela no Mercado Municipal e compras na 25 de março e ver os otakus fantasiados no Anime Dreams. Na nossa andaça pelo Ipiranga eu passei em frente ao Colégio São Francisco Xavier, um dos colégios de Jesuítas da que de São Paulo que eu não sabia muito bem aonde ficava e aprendi a ir pra 25 de ônibus (eu só sabia chegar lá de metrô). Ela também foi levada para conhecer os lugares para onde eu costumo sair por aqui, com Funhouse, Outs e The Clock.
No meio do caminho (ou no começo, pra dizer a verdade), teve o casamento da Lica, que foi lindo. E amanhã, para finalizar com chave de ouro, vamos ao Hopi Hari.
Ficarei muito triste e cheia de saudade quando ela for embora!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO