terça-feira, março 06, 2007

These are the facts

Agora que consegui acessar a internet, aqui vão os fatos.

Há vários anos eu tenho um problema de tosse crônica e agora descobri que a causa é um tumor benigno que obstruiu completamente a luz do brônquio que chega ao lobo superior do meu pulmão esquerdo. O tumor agora já está obstruindo a luz do brônquio que chega ao lobo inferior do mesmo pulmão.

O tumor sangrou muito na biopsia e aparentemente ficou um pouco de sangue no pulmão esquerdo e isso causou uma pneumonia. Já estou internada no Hospital das Clínicas em Belo Horizonte há 12 dias tomando antibiótico, estou bem, sem febre, mas sem previsão de alta. Quando a penumonia ceder passarei por uma cirurgia para a remoção do lobo superior do pulmão esquerdo, que está colabado, e do tumor. O cirurgião ainda tem a esperança de conseguir salvar o lobo inferior do meu pulmão, mas só durante a cirurgia será possível ter certeza.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO