segunda-feira, abril 23, 2007

A faculdade vai. A única aula de que eu realmente gosto e que eu realmente entendo é a de alemão. Fico perdidinha com as declinações do Latim. Viajo ainda mais que a viagens do Dimas nas aulas de Literatura Brasileira. E Portuguesa, bem, é quase um não vi e não gostei, afinal de contas só tive uma aula e já não quero mais ir.

*************

Cinema. Buteco. Cervejada. Baladas. A vida social anda agitada. Divertida. Boa.
Mas não consigo me livrar da sensação de que minha vida está pausada e que só vai voltar a andar depois da cirurgia, cuja data continua uma incógnita.

*************

Eu morro de medo de pessoas novas. Gosto das que já conheço, que já sabem meu jeito, minhas manias e maus-humores. Mas até que tenho conhecido algumas pessoas que parecem legais esse semestre. Assim como conheci pessoas legais ano passado e em várias outras ocasiões. Mas se me der a oportunidade de escolher, fico com as que já conheço sem pestanejar.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO