quarta-feira, agosto 22, 2007

Facts of Life

Não. Não é o seriado velho que passava na Warner.


Já tem um tempo que aconteceu, mas eu esqueci de contar. Outro dia fui na oncologista para a primeira das minhas consultas de acompanhamento. Escolhi uma aleatória no livrinho da UNIMED por que o que o meu médico indicou não é conveniado e cobra a bagatela de R$800,00 a consulta.

Achei que fosse ser só consultório dela e tal, mas cheguei no endereço e era uma senhora clínica oncológica. Ótimo, né, dá mais confiança, sei lá. Fui para a recepção, onde uma mulher fez minha ficha e pediu que eu aguardasse. Além dos assentos tradicionais de qualquer sala de espera, havia ali também um café e , pasmem (pelo menos eu pasmei), uma loja ultra chique de perucas. As madames paulistanas já podem escolher o novo corte de cabelo antes mesmo da primeira quimioterapia. Isso, nem a clinica oncológica superhiperultra chique do Hospital Sírio Libanês tinha.

Moderno esse mundo, não?

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO