sábado, fevereiro 16, 2008

Mesmo sabendo que era só um sonho, eu quis acreditar que poderia ficar no paraíso.
Agora a realidade está me chamando de volta pra casa.
As malas estão quase prontas.
Alguns pedaços do coração partido conseguirão o que queriam, ficar aqui, por que nunca é possível catar todos os cacos.
Isso na verdade é meio bom. Meio reconfortante. Pensar que pelo menos algo de mim ficará para sempre aqui.
Mas foi bom sonhar, sentir, ousar e me reinventar.
E não precisam sentirem-se trocados, meus amigos.
A saudade é grande. E se há a parte que chora com a partida. Há também a que anseia o lar e se alegra com o retorno.


____________________________________________________________________
Ps. Aos que um dia passarem por aqui, eu recomendo não perderem a chance de andar no U2. Além de passar por vários dos pontos históricos de Berlim, passar por Prenzlauerberg, onde há uma intensa vida noturna, coisas interessantes acontecem por lá. Ontem tinha um casal sentado, abraçado, semi-cochilando, num sofá. No meio do trem.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO