quinta-feira, abril 30, 2009

Eu já disse que não tenho vícios!

“I prefer an interesting vice to a virtue that bores” Moliere


    Vícios? Não, eu não tenho nenhum. Não uso drogas. Não gosto dessas coisas. Não preciso disso para me divertir. E só bebo socialmente. E daí que às vezes bebo um pouco além da conta? Isso é normal, todo mundo faz... não é como se eu bebesse todo dia e bebesse uma garrafa inteira de vodka sem perceber se colocassem na minha frente. Vodka não é chocolate, afinal de contas. Chocolate sim, eu como uma barra inteira sem perceber se colocam na minha frente. Mas nem isso eu faço sempre, assim, tá, eu como chocolate quase todo dia, mas chocolate não é droga, não vicia, né... e não é como se eu tivesse síndrome de abstinência quando passo um ou dois dias sem comer chocolate... e daí que eu fico um pouco mau-humorada? Sim, chocolate melhora meu humor, mas é só por que a vida é muito mais interessante com chocolate.. essa conversa está me lembrando que eu não como chocolate há três dias já... viu como não é um vício? Três dias sem chocolate. Três dias sem chocolate? Chocolate... chocolate.. chocolate... onde será que eu consigo comprar chocolate essa hora? Vou ter que sair para procurar... é rapidinho e eu já volto.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO