sexta-feira, outubro 14, 2005

Hoje eu vi o último episódio de Card Captor Sakura e tenho que admitir que fiquei com a cara inchada de tanto chorar. Na verdade escorreram lágrimas dos meus olhos em vários episódios.
Fui ao cinema duas vezes essa semana. E as duas vezes fui pro Assacabrasa depois.
Fui passear na Praça da Liberdade e também fui tomar sorvete.
Uma ótima semana, tirando minha dor de cabeça hoje. E antes que perguntem, não, eu não bebi ontem.

***********
Ontem eu ouvi Good Riddance o Green Day e lembrei de um seriado que não deve ter feito sucesso porque acho que só teve uma tempodada. Chamava Do Over. Por algum motivo bizarro (acho que uma bolada na cabeça...) um cara de trinta e poucos anos volta aos seus quatorze lembrando de tudo que viria a acontecer. O cara que era um looser na High School vê a chance de reescrever a sua história. Eu só vi um ou dois episódios, mas achei a idéia legal.
Num dos poucos episódios que eu vi tinha um festival de música na escola e ele toca Good Riddance, só que como a música ainda não foi composta e o Green Day nem pensava em existir todo mundo fica achando que ele é um gênio da música.
Imaginem eu bióloga de volta no colégio??? Ia ser a nerd mor da escola!!! E pobre do meu fígado, porque eu provavelmente ia começar a beber já naquela época. Poderia nunca confiar na amiga que não valia a pena, nem ficar com o BDBM do momento. Talvez desse pra evitar muito sofimento. Talvez eu pudesse ser mais feliz. Mas aí eu ia acaber perdendo o meu presente, que seria futuro. Quem sabe no que iria dar? E apesar de tudo, as coisas estão muito bem nesse exato momento. What's next? I'm ready to find out.

***********
Ah, eu ganhei uma florzinha amarela essa semana...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO