quinta-feira, dezembro 22, 2005

Bleach



O que vem por aí no mangá de Bleach (que eu ainda não comecei a ler).
O Hitsugaya até tem cara de aluno de colégio. Cara de colega das irmãs do Ichigo. Eu só queria ver a cara do Kon ao ver a Matsumoto... Podiam colocar o Ukitake e o Shunsui de professores. E o Byakuya também! Imagine a cara dele numa sala cheia de alunos que não calam a boca???? Poderiam mandar a Yachiru pro Jardim de Infância, mas o Zaraki Kenpachi... esse eu acho não ia ter jeito...

Episódio 62 de Bleach tá muito bom! Pena que 63 só dia 10 de janeiro e devem começar os fillers... Será que vai ser um temporada Karakura Super Heroes???

Acho que só o Cláudio vai entender esse post, mas tudo bem... A culpa é toda dele!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO