sexta-feira, dezembro 30, 2005

Reflexões e votos de fim de ano

Fim de ano faz a gente pensar no ano que termina. Bom, me faz pensar pelo menos, não sei se com vocês é assim.

2005 foi um ano estranho. Aconteceu muita coisa e nada ao mesmo tempo. Saí muito, tive excelentes companhias, continuo solteira, mas isso por escolha própria, fiz novas amizades que me deixaram muito feliz, formei na Biologia, mudei de casa, de cidade, de curso (se tudo correr bem) e de vida.
Deixei pra trás muita coisa boa, mas muita coisa triste também. Espero carregar tudo o que foi bom na memória, e que o que foi ruim fique ali onde eu deixei e que não venha me seguindo.
Em 2006 tenho mais uma vez a chance de me reinventar, de ser outra pessoa, uma versão revista e ampliada de mim mesma. Só não sei se vou conseguir isso. Acho que sim.
O final desse ano foi muito conturbado, espero um 2006 mais calmo, ou que pelo menos s problemas não se acumulem numa mesma época.

E o mais importante, espero suas vidas sejam muito boas no próximo ano, e que mesmo distante eu possa acompanhar suas alegrias e conquistas, e que elas sejam pretextos para que eu vá visitá-los.

Um excelente 2006 para todos vocês. Um final de ano não muda nada, mas ao mesmo tempo muda tudo. É uma metáfora para o final de um ciclo e começo de outro. Dá para deixar coisas para trás e serve de marco para começar novas coisas ou fases.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO