sexta-feira, dezembro 30, 2005

Reflexões e votos de fim de ano

Fim de ano faz a gente pensar no ano que termina. Bom, me faz pensar pelo menos, não sei se com vocês é assim.

2005 foi um ano estranho. Aconteceu muita coisa e nada ao mesmo tempo. Saí muito, tive excelentes companhias, continuo solteira, mas isso por escolha própria, fiz novas amizades que me deixaram muito feliz, formei na Biologia, mudei de casa, de cidade, de curso (se tudo correr bem) e de vida.
Deixei pra trás muita coisa boa, mas muita coisa triste também. Espero carregar tudo o que foi bom na memória, e que o que foi ruim fique ali onde eu deixei e que não venha me seguindo.
Em 2006 tenho mais uma vez a chance de me reinventar, de ser outra pessoa, uma versão revista e ampliada de mim mesma. Só não sei se vou conseguir isso. Acho que sim.
O final desse ano foi muito conturbado, espero um 2006 mais calmo, ou que pelo menos s problemas não se acumulem numa mesma época.

E o mais importante, espero suas vidas sejam muito boas no próximo ano, e que mesmo distante eu possa acompanhar suas alegrias e conquistas, e que elas sejam pretextos para que eu vá visitá-los.

Um excelente 2006 para todos vocês. Um final de ano não muda nada, mas ao mesmo tempo muda tudo. É uma metáfora para o final de um ciclo e começo de outro. Dá para deixar coisas para trás e serve de marco para começar novas coisas ou fases.

sábado, dezembro 24, 2005

Feliz Natal!!!!!!!

Que o Papai Noel consiga trazer de presente para vocês a realização de todos os seus sonhos!!!!

quinta-feira, dezembro 22, 2005

Bleach



O que vem por aí no mangá de Bleach (que eu ainda não comecei a ler).
O Hitsugaya até tem cara de aluno de colégio. Cara de colega das irmãs do Ichigo. Eu só queria ver a cara do Kon ao ver a Matsumoto... Podiam colocar o Ukitake e o Shunsui de professores. E o Byakuya também! Imagine a cara dele numa sala cheia de alunos que não calam a boca???? Poderiam mandar a Yachiru pro Jardim de Infância, mas o Zaraki Kenpachi... esse eu acho não ia ter jeito...

Episódio 62 de Bleach tá muito bom! Pena que 63 só dia 10 de janeiro e devem começar os fillers... Será que vai ser um temporada Karakura Super Heroes???

Acho que só o Cláudio vai entender esse post, mas tudo bem... A culpa é toda dele!

domingo, dezembro 18, 2005

Casa Nova

Bem, não tem cara de casa um flat pra onde eu só trouxe uma mala de roupas e meu computador, mas já estou em São Paulo. Desejem-me boa sorte.

terça-feira, dezembro 13, 2005

Insônia

Sem conseguir dormir eu resolvi entrar no site da FUVEST pra ver as últimas notícias, porque a lista de convocados estava prevista pra sair só dia 16, mas nunca se sabe, né.
Me deparei com as notas de corte desse ano. O corte de Letras foi 44. Eu fiz 71. Pelo menos alguma notícia boa eu precisava receber, né!
A maior nota de corte esse ano foi 73 para Medicina. O único curso para o qual eu não passaria para a segunda etapa. Considerando que eu não fiz a prova de física, acho que está muito bom. Tem que ver agora a segunda etapa, porque eu sou uma negação em Geografia, e fazer prova aberta não será nada divertido.

domingo, dezembro 04, 2005

Dia dos infernos

É incrível como às vezes a gente acorda super bem, achando que a vida é linda e de repente tudo muda.
Depois do show do Pearl Jam eu estava tão feliz que nem conseguir dormir de sexta pra sábado eu não consegui, devo ter cochilado por uns vinte ou trinta mintos quando o despertador toucou. Tomei um banho rápido e fui pro aeroporto feliz da vida. Cheguei em Confins, peguei o ônibus pro terminal rodoviário e um táxi pra vir pra casa. Cheguei, dei pra minha mãe o presente de aniversário que eu trouxe pra ela e até fui com ela fazer supermercado.
Aí, enquanto eu comia rápido pra ir fazer vestibular, ela veio me perguntar se ela tinha algum dinheiro pra emprestar pra ela ir pro salão fazer a unha. No que eu vou abrir minha bolsa para pegar minha carteira, cadê ela??? Não estava lá. Minha carteira com todos os meus docmentos se foram.
Consegui fazer vestibular sem documento mesmo, minha mãe que foi me levar, porque eu tinha ficado nervosa e disse que me buscava quando eu acabasse. Fiz a prova no Pitágoras Cidade Jardim. É claro que depois da prova eu não consegui falar com a minha mãe. O celular dela não atendia e o telefone aqui de casa caía a ligação toda hora. Sem um centavo no bolso, decidi voltar pra casa a pé. Como eu tinha ido fazer prova com a roupa que tinha chegado de viagem, por causa da confusão, eu estava de sandália plataforma de salto alto. Claro que eu pisei num buraco e torci o pé no meio do caminho. Vim pra casa mancando.
Depois de algm tempo em casa decidi ligar meu computar pra ver se o gabarito já tinha sáido. Isso só serviu pra descobrir que alguém tinha usado meu computador enquanto eu estava viajando, enchido ele de vírus e que todos os meus favoritos do Firefox tinham sido apagados. Ah, e no histórico constavam sites pornôs, entre outros. Fui perguntar pra minha irmã quem tinha usado meu computador e ela simplesmente me explsou do quarto dela e começou a me bater e me xingar, como se eu ter achado ruim encontrar meu computador cheio de vírus fosse o absurdo mor. Eu tentei me defender dos socos e chutes dela o melhor que eu pude, mas infelizmente isso não foi suficiente. Hoje eu estou cheia de marcas de unha, inclusive no pescoço da hora que ela tento me estrangular, hematomas, galos na cabeça dela bater minha cabeça contra a parede e contra o chão...
Depois disso, eu decidi que não ia hoje fazer vestibular porque não dá pra continuar morando aqui. Vou pra São Paulo mesmo. Minha mãe veio me xingar porque eu fiquei fazendo drama, cena e que se eu não fizesse vestibular eu não poderia continar morando aqui na casa dela. Bom, adeus amigos de BH, mas assim que eu tirar segnda via dos meus documentos estou fora daqui. Assim que eu tiver um lugar direito para morar lá, você estão convidados a me visitar, por que eu realmente não devo pisar nessa cidade tão cedo.

sábado, dezembro 03, 2005

Depois de chegar em casa e arrumar minha mala para pegar o avião pra Bh às 7:30. pra chegar à tempo de fazer Federal À tarde, só tenho duas coisas a dizer: Foi sem noção! e Eu quero mais!!!!!

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Que lindo!!!


Acabei de descobrir que o seiyuu que faz o Kyo Souma em Fruits Basket é o mesmo que faz a voz do Touya Kinomoto, irmão da Sakura em Card Captor Sakura!!!! Muito lindo isso!
Ah, ele também faz a voz do Touji em Evangelion.
A seiyuu do Yuki Souma é a mesma do Kero de Sakura!!! (Quem faz a voz do Yuki é uma mulher??? Estranho...)
A da Tohru é a mesma da Narusegawa de Love Hina. A da Kagura é a da Misato Katsuragi de Evangelion e o do Hatori é o mesmo do Klarth F. Lester de Tales of Fantasia!!!!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO