domingo, fevereiro 05, 2006

As time goes by...

Ontem foi a formatura da Poli. Estavam formando tres amigos meus: o Paulinho, o Faro e o Mourão. Acho que todo mundo do São Luís que eu conheço estava lá. As figurinhas carimbadas, que eu vejo com uma certa frequencia. Tinha aqueles que eu não vejo sempre, mas tenho notícias. E também os que eu não via nem tinha notícias ja fazia alguns anos.

É desses que eu quero falar. Foi bom encontrar o Digão e conhecer a namorada dele, apesar de mal tê-lo visto durante a festa. É bom saber que pessoas de quem a gente gosta estão bem.
Teve uma amiga que a última vez que eu tinha encontrado eu estava no primeiro período da faculdade e fui pra Scarpas do Lago com uma colega. Essa menina estava lá. Fez festa quando me viu. Ficou brava por que eu não tinha avisado que estava morando aqui. Pegou meu telefone e disse que temos que combinar de sair.

Agora teve uma outra que eu também não via desde os primeiro períodos da faculdade. Essa mal me cumprimentou. Falou oi, perguntou onde era a mesa do Faro e foi embora. Nem um como vai você. E essa menina foi muito minha amiga. Eu conheci esse pessoal todo por causa dela. Vim pra São Paulo ficar na casa dela várias vezes. Formatura de terceiro ano. Aí começou a faculdade e ficou mais difícil eu vir pra cá e ela pra lá, fomos perdendo contato. A última vez que eu tinha falado com ela tinha sido uma vez que vim pra cá e liguei pra ver se encontrava com ela. Ela disse que estava muito ocupada e que não podia, mas tudo com uma atitude muito blasé. Acabei não correndo mais atrás. nunca brigamos e eu sempre pensei nela com muito carinho. Até hoje carrego na carteira uma foto dela que ela me deu logo depois de Itaici. E fiquei meio magoa da com a maneira como ela me tratou. Eu fiquei tão feliz quando soube que ela ia. Talvez pra ela a nossa amizade não tenha significado nada. Pra mim significou

Claro que isso não estragou minha festa, eu dancei até meus pés não aguentarem, bebi um bocado (mas não deu nem pra começar a ficar bêbada, não se preocupem) e cheguei em casa às oito da manhã.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO