segunda-feira, fevereiro 13, 2006

É engraçado que tenho ficado muito menos em casa aqui do que eu ficava em BH. Tenho saído muito mais do que de costume. Tenho me divertido muito. Tenho amigos muito legais. Então alguém me explica por que ainda me sinto tão sozinha????

Sábado fui pra casa de uma amiga ver filme. Acho que foi a primeira vez que me senti em casa desde que cheguei aqui...
Preciso ir mais ao cinema...

******************************
Comentário nada a ver: acho que o que eu mais estranho no trânsito de São Paulo é a falta de ônibus coloridos... azuis, vermelhos, amarelos, verdes e laranjas... aqui eles são todos brancos com uma parte vinho, laranja ou amarela, mas as cores são sempre meio parecidas... os amarelos me lembram a linha interna da UFMG...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO