segunda-feira, abril 17, 2006

Amei minha passagem relâmpago por BH... já estou pensando na próxima.

Vocês não têm idéia do quanto eu sinto falta de sentar num buteco a lá Tudão e Baiana por aqui.
Surfar nA Obra foi divertidíssimo. Olha o caldo!
É claro que ter amigos que até dançaram balé ao som de surf music também colaborou muito.
Fiquei tontinha. O pior é que nem foi culpa da tequila, foi do Magrão mesmo. E de todo mundo que se emolgou com a brincadeira de me girar.
Pro almoço super saldável no Eddie's ficar completo faltou o mikshake, mas pra isso fatou estômago.
Muita conversa jogada fora. Muita saudade de quem ficou por aí.
Ah! E até enfermeira eu banquei! Viajo praí pra ter que cuidar de amigo doente, vê se pode!

*********

Estou perdida!!!!! A professora que sofre de amnésia, depois de uma semana e meia sem dar aula, acertou o meu nome na primeira tentativa!!!! Agora toda aula ela vai querer fazer perguntas para mim. O pior é que ela deve achar que eu sou expert na matéria dela, só por que eu consigo fazer comentários na hora certa... Se começar a me perguntar o que bem entender vai ver que eu não sei é nada!

*********
O professor de linguística, depois dos prolegômenos, está ensinando semiótica e disse que seus exemplos sempre são de Star Wars. Ouvi alguém comentando que ele deve ser fanático pelo filme. Bom, ele só falou do filme duas vezes e nem sabia que o planeta em que o Luke vivia no começo da história era Tatooine!!!! Como assim! Isso é informação básica!!!! Perdeu muitos pontos comigo (como se isso ainda fosse possível)...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO