sábado, abril 22, 2006

Quando eu fiz didática, lembro-me que que a professora tentou convencer meu grupo a fazer o trabalho sobre juventude, sobre o hip hop. Lembro de uma reunião sobre o trabalho em que saímos morrendo de raiva dela por que ela brigou conosco que rap e hip hop era a mesma coisa. E nós fizemos o trabalho sobre escoteiros. O trabalho foi ótimo e calou a boca da professora, que tentou nos convencer a mudar de idéia até o final.
Agora veio o trabalho de IELP (Introdução aos Estudos de Língua Portuguesa) e o meu grupo decidiu fazer sobre o rap. Seria simplesmente ironia do destino ou será justiça divina?
Só sei que pesquisando bibliografia sobre o assunto eu tenho certeza de que vi títulos que ela tinha oferecido para nós, para fundamentar o trabalho e até mandar e-mail para ela pedindo ajuda com bibliografia eu mandei...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO