terça-feira, maio 16, 2006

PCC, ataques e boatos

Ontem eu acordei me sentindo num filme. Não havia ônibus nas ruas, o trânsito caótico e as pessoas nas ruas sempre com caras preocupadas.
O engraçado é que até domingo eu levei uma vida normal. Não assisti nenhum telejornal, tinha muita coisa pra estudar, mas saí à noite normalmente. Meu pai falou sobre os ataques a policiais, mas eu nem dei muita bola, pensei, preocupação de pai superprotetor.
Ontem não. Todo mundo só falava nos ataques e na falta de ônibus. "Como volto para casa hoje?"
O escritório encerrou o expediente mais cedo. Metralharam a FAAP. Não, foi o Mackenzie. Vai ter toque de recolher, oito horas da noite não é pra ter ninguém nas ruas. As aulas do período noturno foram suspensas....
E hoje amanheceu como se não tivesse acontecido nada. Um dia como outro qualquer. Nem pro meu professor de IEL adiar a prova dele.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO