sexta-feira, maio 26, 2006

Semana dos infernos. Brigas, mudanças. Mais brigas e mudanças. E passar por isso doente com dificuldade para respirar e começando a tossir desesperadamente sempre que eu me exaltava não ajudou em nada. Tudo junto ao mesmo tempos agora, me sugando no turbilhão.E pra completar, ela. Invadindo meu esparço. Falando de tudo como se fosse invenção minha. Eu não lembro disso, tem certeza? Pois eu lembro. E não é só você aparecer e dizer que está tudo bem sem nem um pedido de desculpas que vai fazer tudo ir embora. Não vai mesmo! Fui eu quem teve que mudar tudo, abrir mão de tudo. Ficar aqui sozinha. Por que você disse que ia ser tudo do jeito que você queria, que eu não teria escolha dessa vez e que não voltaria atrás. Pois agora, se você mudou de idéia, as coisas são do meu jeito. O que você quer não conta mais. Eu não lembro disso. Você não me falou isso. Você não me mostrou isso. Como eu ia saber??? Eu falei, eu mostrei, eu lembro!!!! O simples fato de que você apagou isso da sua lembrança para se sentir melhor não te exime de um pedido de desculpas...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO