segunda-feira, outubro 30, 2006

Comemorei meu aniversário sábado junto com um colega da faculdade. Fomos para uma balada anos 50, com garçonetes a caráter, decoração de diner americana da época, música ao vivo, e aula de dança, para ninguém fazer feio na pista.
Não foi muita gente, só o suficiente para garantir a diversão. Me acabei de tanto dançar e rodopiar. Teve gente que eu queria muito que tivesse aparecido e não apareceu. E teve quem eu não esperava e me surpreendeu. E eu consegui que a felicidade das surpresas fosse maior que a tristeza das decepções. Por que afinal de contas, quem realmente se importa deu um jeito de ir. E passei a noite com um enorme sorriso no rosto. Ainda saímos e fomos comer no Black Dog, de onde saímos a Aline, o Alek, a Ana e eu às 7h da manhã.

Fotos aqui.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO