segunda-feira, outubro 02, 2006

Não falo mais que quero fiqcar quieta em casa por que sempre que falo isso acabo saindo ainda mais. Tá certo que a balada de sexta foi fracassada, mas a companhia foi muito boa. Estudei linguística sim, mas muito menos do que eu deveria, mas mais do que suficiente para a prova. Infelizmente já percebi que errei besteiras, coisas que eu sabia. E ainda fui na sinagoga ontem.

********
Tenho amigos muito queridos que conseguem fazer com que eu me sinta bem. Isso compensas as pessoas que acabam me decepcionando por algum motivo. Mas eu ando compreguiça de quem faz eu me sentir mais ou menos, nem precisa fazer eu me sentir mal. Agora só quero saber de quem me faz muito bem!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO