domingo, novembro 26, 2006

Nokia Trends

Bom, estou em casa acabada, mas foi muito, muito bom. Um show de organização, o ambiente estava muito bonito, as filas do bar não eram grandes, tinha até praça de alimentação com direito a pizzaria, e é claro, as duas tendas de shows. Pena que só vendia cerveja, mas pelo menos eu consegui contrabandear um pouco de vodka nas minhas jello shots. Se soubesse que ia rolar de entrar com elas tão fácil teria levado mais.
Cheguei já quase na hora do show do Hot Hot Heat, que o Magrão fez o favor de me apresentar há um tempo atrás, e que eu descobri que já conhecia. O show foi ótimo, fiquei até bem perto do palco, mas não estava um empurra empurra igual no Motomix, dava pra pular e dançar as músicas sem problema. Teve uma hora que eu olhei pro lado e lá estava o Lúcio Ribeiro. Já comecei a noite me acabando.
No intervalo fui dar uma volta e encontro o Keith, do We Are Scientists indo se preparar pro show. Não me contive e fui pedir pra tirar uma foto. Ele, além de lindo (eu acho, me dá licença), é super simpático. O show do We Are Scientists foi o que eu realmente fui ver. O Keith apareceu no palco avisando que se sua voz falhasse era por que ele tinha cantado todas as músicas do Hot Hot Heat, que eles eram os melhores e que ele sabia as letras de todas as músicas da banda. O show foi perfeito. De verdade. Até fiz uma amiga durante ele.
Aí veio o The Bravery. Eu já meio cansada, fui mais pro fundo da tenda e quem eu encontro por lá? O Keith e o Chris do We Are Scientists. Dancei o show do Bravery inteiro. Pulei, pulei, pulei. Depois dei uma passadinha na tenda de música eletrônica para ver um pouquino de 2 Many DJs antes de voltar pra ver Ladytron.
O show do Ladytron pra mim foi bem sem gracinha, tanto que não aguentei o cansaço e vim embora antes do fim. Agora estou morta, um bagaço, mas muito feliz.

Fotos aqui.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO