quinta-feira, novembro 23, 2006

Num dos meus surtos de cansar de mim mesma e precisar de mudar eu cortei o cabelo. Gostei, mas demorei um tempo para olhar no espelho e reconhecer aquele reflexo com meu. A maioria das pessoas me disse que gostou muito que eu fiquei muito bem assim. Duas pessoas disseram que eu fiquei parecendo um anime... será que isso é bom ou ruim???

¬¬

Hoje foi a prova de Lingüística. Estava muito fácil e eu até posso não ter tirado total, mas acho que errar eu não errei nenhuma questão, posso não ter dado a resposta completa, mas errada mesmo, eu acho que não. Mas eu continuo não entendendo as debreagens e a embreagem. Enunciva? Enunciativa? Palavras do francês aportuguesadas nem sempre fazem sentido...

¬¬

Amanhã, prova de IELP II. Eu realmente acho que vai ser fácil, o professor já deu várias informações sobre como será a prova e não acho que tem muito a cara dele falar uma coisa e fazer outra para ferrar os alunos. E eu venho cogitando uma iniciação científica com ele. Realmente me apaixonei por Fonética e Fonologia, mas será que vou gostar de estudar Fonética e Fonologia do Português? Será que é a hora certa? Será?

¬¬

Ao final do semestre, meu futuro estará nas mãos do Júpiter. Acho que não devo ter maiores problemas para conseguir minha habilitação em Alemão, mas tem muita gente que quer a mesma coisa. Eu queria Alemão e Lingüística, mas essa escolha não é permitida, então é ficar com Alemão e Português mesmo e tentar pegar as optativas da Lingüística. Que Júpiter me escolha bons professores!

¬¬

A nova temporada de Grey's Anatomy está muito boa! Isso é um problema, por que hoje à tarde por exemplo, cansei de estudar e fui assistir ao sétimo episódio, cheguei em casa e fui ver o oitavo. Ah, se eu tivesse um McDreamy para mim!!!!!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO