sexta-feira, março 07, 2008

Eu decidi que este seria o semestre do alemão. Praticamente todas as minhas matérias são do alemão esse semestre. Língua Alemã III, Língua Alemã III - Produção e Recepção de Textos, Tradução: A Cultura Alemã Exemplificada em Textos e Conversação em Língua Alemã I. Estou esperando a resposta quanto a minha matrícula em Tradução Comentada do Alemão I. Só pra completar a grade eu também faço Fonologia: Descrição e Análise e Tradução Comentada do Inglês. Português? Só Sintaxe do Português I, por que eu sempre me diverti fazendo análises sintáticas. Além disso tem o Alemão no Campus, as aulas de Japonês com o Roger, a natação e o boxe. E as aulas de Espanhol com o Di que ainda estão no limbo.

Acho que este será um semestre cheio...


Edit: Já estou matriculada em Tradução Comentada do Alemão! Eba!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO