quarta-feira, março 26, 2008

O show do Interpol em BH foi melhor que o de SP, mas os dois foram foda.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Acabei não encontrando a maioria das pessoas em BH. A ainda no início da semana fui no médico por que estava com uma dor nas costas e ele mandou que eu tomasse uma semana de relaxante muscular. Até aí beleza, mas o remédio, nos primeiros dias me fez capotar. Eu tomava o remédio e apagava até mais ou menos a hora do próximo comprimido. Só lá pro sexta eu comecei a conseguir ficar mais acordada. Em todo caso eu não estava lá me sentindo muito bem, independentemente do remédio, e no sábado saiu o resultado do meu exame de urina que dizia que eu estava com uma infecção urinária e comecei a tomar Ciprofloxacino, que fode meu estômago. Ah! Também voltei pra casa trazendo uma indicação de fisioterapia por causa do meu joelho (mas o médico falou que como o problema ainda está no início, posso tentar resolver com Pilates). Feriadão, né?

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Não sei se comentei com alguém, mas minha avó foi operada ontem para retirar um tumor. Câncer de mama. Passei o dia preocupada, mas ontem à noite até consegui falar com ela. Correu tudo bem e ela nem precisou passar a noite no hospital, já dormiu em casa. Agora vai ter que fazer algumas sessões de radioterapia, mas não precisará fazer quimio. Parece que depois dos 50 ou 60 anos, não tenho certeza agora, os câncers de mama são BEM menos agressivos. Menos mal. Confesso que dormi mais tranqüila.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO