quarta-feira, setembro 24, 2008

Se alguém ainda lê isso aqui de vez em quando, deve ter percebido que agora, em cima dos posts, tem os meus blips, e talvez esteja se perguntando o que diabos é isso. Bem, Blip.fm é o meu mais novo vício no mundo virtual. Uma mistura de Twitter (uma moda que eu ainda não tive paciência para aderir) e Last.fm. Funciona assim: você faz uma busca pela música que queira ouvir e posta na sua página, que funciona como um setlist. Você pode ou não mandar algum comentário junto, a respeito da música, do porquê de tê-la postado, etc. Qualquer pessoa que acesse o seu endereço pode ver o que você blipou e ouvir sua seleção musical (o meu é http://blip.fm/babibio) e se a pessoa tiver um perfil, pode escolher te adicionar aos seus djs preferidos. Quando você adiciona alguém aos seus preferidos, tudo o que essa pessoa blipa aparece para você na sua página inicial.
No javascriptzinho aí em cima, qualquer pessoa que passe por aqui tem a chance de ouvir as dez últimas músicas que eu blipei. Continua aí ao lado a possibilidade também de ouvir a rádio da Last.fm baseada na minha biblioteca, ou seja, tudo o que eu ouço e o audioscrobbler manda pra lá. O Blip.fm manda o que eu ouço pra lá também, então podem começar a aparecer artistar diferentes na minha biblioteca, aqueles que ouvi por que alguém blipou. Pelo menos deve ficar um pouco mais variado.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO