sábado, julho 30, 2005

Utilidade Pública




*Tá eu estava inspirada hoje...

Demorei mas acabei

Sim, a viagem para São Paulo me atrasou um pouco, mas eu já acabei de ler o sexto livro do Harry Potter, Harry Potter and The Half Blood Prince.
Primeiro eu achei que o livro estava muito legal, depois comecei a sentir raiva e agora não sei o que eu achei do livro. Fiquei confusa, sabe. Preciso ligar pra Dé pra conversar e claro, estou aguardando ansiosamente o sétimo e último livro. Pessoas que já leram, tenho muita coisa pra conversar a respeito do livro.

Pelados no Museu

"O museu Leopold, principal de Viena, na Áustria, levou ao pé da letra a expressão "nu artístico". Até o dia 22 de agosto, a instituição permite entrada grátis para pelados e pessoas vestidas apenas com roupas íntimas ou de banho. Com os termômetros marcando cerca de 30 graus na capital austríaca, o público não se fez de rogado e compareceu em peso, nu com a mão no bolso -- foram mais de 200 espectadores pelados apenas nesta sexta-feira (29)."
Fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/tabloideanas/2005/07/29/ult1594u631.jhtm

quinta-feira, julho 28, 2005

A sessão da tarde nunca deixa de me surpreender. Cheguei em casa do analista, ligo a tv e o que está passando? O filme Buffy - A caça vampiros.

Esse filme é muito ruim! Ele é totalmente trash, com um Luke Perry que ainda devia fazer algum sucesso. Mas como filme de vampiro, não deixa de ser legal.

Só preciso agora terminar de baixar Jesus Christ Vampire Hunter. Prometo chamar todos para uma sessão aqui em casa se a versão estiver pelo menos razoável.

Depois eu termino o meu diário de viagem.

segunda-feira, julho 25, 2005

Diário de Viagem - Primeira Parte

Quinta-Feira
O mundo é muito pequeno mesmo. Eu estava passeando pela Liberdade e comprei um abajur muito lindo de madeira com papel vegetal, bem coisa de japonês mesmo. Aí eu pedi "Embrulha bem por que eu vou levar isso pra BH e não quero correr o risco de estragar." Não é que o dono da loja vira pra mim e fala que já morou em BH, que era dono da CHEN?
À noite a Lu me levou para um Pub irlandês muito legal com duas amigas baianas dela. E a bandinha que tocou era muito boa (mas não me perguntem o nome).
-------------------------------------------------
Sexta-Feira
Depois de uma passada no escritório do meu pai, fui fingir que tenho dinheiro e passear pela Oscar Freire. Miraculosamente eu até consegui me conter e não tomar sorvete na Hagen Das.
De noite, Maeva com a Lu, Larissa, Bia, Paulinho e Miguel. Dancei demais, não lembrava que boate podia ser divertido... pelo menos as de SP...
-------------------------------------------------
Sábado
Fui pra Campos do Jordão com meu pai. A cidade é linda, pena que não tava muito frio. Comprei um bocado de blusas lindas e nós ainda conseguimos encontrar os padrinhos da minha irmã acidentalmente. Mas o mais engraçado fomos eu e meu pai perdidos sem conseguir achar a pousada. O que eu posso fazer se eu falava pro meu pai pra que lado era e meu pai teimava e me mandava ir para outo lado. Chegou num ponto que eu já não fazia mais a menor idéia de onde estávamos. Depois disso eu parei de dar ouvidos a ele e nós não nos perdemos mais.
-------------------------------------------------
Domingo
Depois que eu voltei de Campos a Lica me levou numa peregrinação. Acho que poucas vezes fui para tantos lugares diferentes numa única noite. Entrar e sair do Iguatemi em menos de 15 minutos, jantar, passar na casa do Mourão, Pão de Açúcar pra comprar cerveja (e umas ices pra mim), casa do Malta e Empanada. Ufa! Maratona total!

quarta-feira, julho 20, 2005

"When they came for the jews I wasn't jew, so I did nothing. When they came for the homosexuals, I wasn't homosexual, so I did nothing. When they came for the gypsies, I wasn't gypsy, so I did nothing. When thay came for me there was no one left to do anything."
Pastor Lutherano no final da II Guerra

Reassisti o Documentário que passou no GNT sobre a Jane Eliot, há muito tempo atrás, chamado Olhos Azuis. Continuo achando muito bom. É sobre preconceito. Quem não viu, veja.

A mulher faz uns workshops submetendo pessoas que normalmente não sofrem preconceito a ele. O negócio é barra pesada. Tem homem adulto chorando na sala. E pensar que ela começou isso numa sala de 3a. série...

terça-feira, julho 19, 2005

And even though the moment passed me by
I still can't turn away
'Cause all the dreams you never thought you loose
Got tossed along the way
And letters that you never meant to send
Got lost or thrown away
...

Scars are souvenirs you never loose
The past is never far
Did you loose yourself somewhere out there
Did you get to be a star

...

You grew up way too fast
And now ther's nothing to believe
Reruns all become our history

...

Goo Goo Dolls - Name

Taissa eu quero as fotos!!!!

Ah, e antes que eu me esqueça, feliz aniverásrio, muitos anos de vida, comemore muito e beba mais ainda!Boa sorte em tudo aí no rio, e claro, me mantenha sempre informada!

quarta-feira, julho 13, 2005

Alguém por favor dê um tiro na minha cabeça!!

segunda-feira, julho 11, 2005

Estranho...

Vocês sabiam que o para-quedas não faz parte do equipamento obrigatório de paraquedismo? Só óculos, luvas, macacão, botas e capacete... eu acho...

domingo, julho 10, 2005

Frio... Muito frio!

Nossa, ontem deu pra cansar!
A festa junina japonesa foi muito legal e eu encontrei bem mais gente do que eu esperava. Até vi alguns professores da Federal por lá. Ah, e comprei papel de Origami!!! Há quanto tempo eu não comprava isso!
Depois aniversário da Mariana num lugar que tocava samba. Samba é muito divertido, deu saudade do Opção, preciso voltar lá!
Como se já não fosse suficiente (principalmente pro meu bolso!), lá fui eu pra Obra dançar um pouco ao som de Hits dos anos 80. Muuuuuuuiiiiiiito bom!


--------------------------------------------------

O único problema é que com todo o frio que anda fazendo por aqui eu acho que estou gripando.


--------------------------------------------------

Ah, e alguém por acaso não quer me dar luvas? Porque os meus dedos estão ficando duros por causa do frio...

terça-feira, julho 05, 2005

Arraiá das meninas



Foi um casório muito do atrapalhado, já que a noiva fugiu co amante, que depois se ajuntô co a padre. O noivo arranjô otra noiva e aproveitô que a festa já tava armada pra casá ali mesmo.
O arraiá teve bão, todo mundo foi bem arrumado pra festança. Eu coloquei minha melhor ropa. Nun fiquei uma formosura?

Vai cuidar da sua vida!

Tem gente que não deve ter mais o que fazer senão ficar controlando a vida dos outros.
Se você quer saber da minha vida, pode perguntar pra mim.
Você também pode vir aqui e ler meu blog, mas não pense que vai descobrir qualquer segredo sórdido a meu respeito aqui. Se eu estivesse escrevendo qualquer coisa que eu não quisesse que as pessoas soubessem, eu não teria colocado um link no profile do meu Orkut. No mesmo lugar em que ficava o link para o meu Multiply quando eu escrevia alguma coisa lá. Então não adianta pensar que achou alguma coisa secreta. Se você achou foi porque eu deixei.
Ah, e eu vivo falando com a minha mãe "Ah, tava postando isso ou aquilo no meu blog", mas ela nunca pareceu prestar muita atenção, até porque eu acho que ela não sabe o que é um blog, então, quando quiser mandar algum e-mail pra ela fazendo fofoca da minha vida, tenha certeza de que está contando alguma novidade.
---------------------------------------
Desculpe-me leitores desse blog, sintam-se à vontade para continuar lendo minhas viagens e idéias mirabolantes. Logo voltaremos com a nossa programação habitual.
A pessoa a quem este post está destinado sabe muito bem quem é.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO