terça-feira, julho 05, 2005

Vai cuidar da sua vida!

Tem gente que não deve ter mais o que fazer senão ficar controlando a vida dos outros.
Se você quer saber da minha vida, pode perguntar pra mim.
Você também pode vir aqui e ler meu blog, mas não pense que vai descobrir qualquer segredo sórdido a meu respeito aqui. Se eu estivesse escrevendo qualquer coisa que eu não quisesse que as pessoas soubessem, eu não teria colocado um link no profile do meu Orkut. No mesmo lugar em que ficava o link para o meu Multiply quando eu escrevia alguma coisa lá. Então não adianta pensar que achou alguma coisa secreta. Se você achou foi porque eu deixei.
Ah, e eu vivo falando com a minha mãe "Ah, tava postando isso ou aquilo no meu blog", mas ela nunca pareceu prestar muita atenção, até porque eu acho que ela não sabe o que é um blog, então, quando quiser mandar algum e-mail pra ela fazendo fofoca da minha vida, tenha certeza de que está contando alguma novidade.
---------------------------------------
Desculpe-me leitores desse blog, sintam-se à vontade para continuar lendo minhas viagens e idéias mirabolantes. Logo voltaremos com a nossa programação habitual.
A pessoa a quem este post está destinado sabe muito bem quem é.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO