domingo, julho 10, 2005

Frio... Muito frio!

Nossa, ontem deu pra cansar!
A festa junina japonesa foi muito legal e eu encontrei bem mais gente do que eu esperava. Até vi alguns professores da Federal por lá. Ah, e comprei papel de Origami!!! Há quanto tempo eu não comprava isso!
Depois aniversário da Mariana num lugar que tocava samba. Samba é muito divertido, deu saudade do Opção, preciso voltar lá!
Como se já não fosse suficiente (principalmente pro meu bolso!), lá fui eu pra Obra dançar um pouco ao som de Hits dos anos 80. Muuuuuuuiiiiiiito bom!


--------------------------------------------------

O único problema é que com todo o frio que anda fazendo por aqui eu acho que estou gripando.


--------------------------------------------------

Ah, e alguém por acaso não quer me dar luvas? Porque os meus dedos estão ficando duros por causa do frio...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO