segunda-feira, julho 25, 2005

Diário de Viagem - Primeira Parte

Quinta-Feira
O mundo é muito pequeno mesmo. Eu estava passeando pela Liberdade e comprei um abajur muito lindo de madeira com papel vegetal, bem coisa de japonês mesmo. Aí eu pedi "Embrulha bem por que eu vou levar isso pra BH e não quero correr o risco de estragar." Não é que o dono da loja vira pra mim e fala que já morou em BH, que era dono da CHEN?
À noite a Lu me levou para um Pub irlandês muito legal com duas amigas baianas dela. E a bandinha que tocou era muito boa (mas não me perguntem o nome).
-------------------------------------------------
Sexta-Feira
Depois de uma passada no escritório do meu pai, fui fingir que tenho dinheiro e passear pela Oscar Freire. Miraculosamente eu até consegui me conter e não tomar sorvete na Hagen Das.
De noite, Maeva com a Lu, Larissa, Bia, Paulinho e Miguel. Dancei demais, não lembrava que boate podia ser divertido... pelo menos as de SP...
-------------------------------------------------
Sábado
Fui pra Campos do Jordão com meu pai. A cidade é linda, pena que não tava muito frio. Comprei um bocado de blusas lindas e nós ainda conseguimos encontrar os padrinhos da minha irmã acidentalmente. Mas o mais engraçado fomos eu e meu pai perdidos sem conseguir achar a pousada. O que eu posso fazer se eu falava pro meu pai pra que lado era e meu pai teimava e me mandava ir para outo lado. Chegou num ponto que eu já não fazia mais a menor idéia de onde estávamos. Depois disso eu parei de dar ouvidos a ele e nós não nos perdemos mais.
-------------------------------------------------
Domingo
Depois que eu voltei de Campos a Lica me levou numa peregrinação. Acho que poucas vezes fui para tantos lugares diferentes numa única noite. Entrar e sair do Iguatemi em menos de 15 minutos, jantar, passar na casa do Mourão, Pão de Açúcar pra comprar cerveja (e umas ices pra mim), casa do Malta e Empanada. Ufa! Maratona total!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO