terça-feira, maio 15, 2007

Noitão é sempre divertido. Mesmo quando tem filme que eu já vi. Mas eu sou suspeita, pois é muito fácil eu achar passar a noite no cinema bom. Emendar a noite e ir pra pinacoteca no sábado de manhã para uma aula de Literatura Brasileira que nem era do meu professor, virada, foi uma experiência diferente, no mínimo. Mas a aula foi muito boa. O que chegava a dar raiva, por que eu lá, caindo de sono, mal parando em pé, louca pra ir embora, não conseguia parar de prestar atenção no que o professor falava.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Não achei muita graça no Emo-Aranha não. Foi o primeiro dos filmes do herói que me fez ficar impaciente olhando as horas na meia-hora final. É engraçado, tem muita ação, mas achei que o roteiro ficou meio capenga. Sei lá...

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Fiz algumas compras esse final de semana. Novos óculos escuros. Livros. E o mais importante: DVDs de Kill Bill vols. I e II.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO