segunda-feira, maio 21, 2007

Ultimamente, parece que só falamos de ocupação e greve. As aulas de Língua e Literatura, foram substituídas por Manobra I - Como manipular uma assembléia em favor do seu grupo político, Greve I, Piquete I, Ocupação I... Não me entendam mal, eu concordo sim com as reivindicações da Greve e da Ocupação, participo das assembléias e plenárias e tento me envolver com as coisas. Mas eu não aguento mais que esse seja o único assunto. Todas as reuniões, tudo acaba recaindo nisso, ou no mínimo nas referências às Assembléias. Fico feliz de ver as pessoas se mobilizando, participando. Mas sinto falta das conversas não engajadas às vezes.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Pensamento pós-Kill Bill:
Ah, se eu tivesse uma Hatori Hanzo nas Assembléias! Ai de quem tentasse fazer manobra. Cabeças iam rolar... e pernas e braços também...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO