quinta-feira, abril 03, 2008

O cd do Death Cab For Cutie que está rodando na internet é falso. Merda. Eu venho esperando ansiosamente por esse disco. E o tal disco do Velveteen que foi lançado realmente é parecido com Death Cab. Coisas de internet.



*********************************************
As discussões do povo do 9th Wonders sobre quem seria o nosso novo informante são muito divertidas. Eles levam as coisas a sério mesmo. Quem é o tal Evsdropr? Podemos confiar nele? Estão suspeitando de todo mundo no forum. Há até quem diga que isso é tudo uma farsa, que alguém hackeou o site da NBC e está mandando todo mundo numa wild goose chase. E de quem comenta no blog do Brian, que também deu uma sumida.



*********************************************
Eu assisti durante o feriado, mas acabei não comentando. La Jetée é muito legal. Um curta francês da década de 60. Os 12 Macacos foi inspirado nesse filme. Só que o La Jetée não tem movimento. São apenas fotos e um narrador. Assistam.





Ps. Já ouviram os covers do NME 2008? Tem coisas muito inusitadas como Manic Street Preachers cantando Umbrella. Me diverti muito ouvindo esse disco. Acho que a melhor versão deve ser o acústico do Get Cape Wear Cape Fly para D.A.N.C.E. do Justice, mas Bleeding Love naversão dos Wombats não sai da minha cabeça.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO