quinta-feira, agosto 14, 2008

Bom, segundo o Lúcio Ribeiro, vampiros voltaram a ser hype. Para mim, eles nunca deixaram de ser.
Como esse blog é tendência, além é claro, de utilidade pública, o Self-Defense Against Vampires está linkado aí ao lado há muito tempo. É sempre bom se precaver.


¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Dos shows desse semestre, aguardo ansiosamente o Shout Out Louds e Peter Bjorn & John, que vêm em Setembro para a Invasão Sueca desse ano. Perdi o Suburban Kids With Biblical Names ano passado, mas a desse ano, não perco por nada.

Além disso, tem o Planeta Terra, com Jesus and Mary Chain, Breeders, Bloc Party, Kaiser Chiefs, Foals...

O Tim Festival ainda não anunciou nenhuma atração que me anime a ir.

E tem o tal do Orloff Five que traz The Hives e Plasticines. Nesse, eu ainda não decidi se vou ou não, como a grana tá curta, talvez eu só passe no Vegas, no dia que rola show só das Plasticines.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Eu e minhas frases no MSN. É engraçado que eu geralmente coloco trechos de músicas ou que tenham a ver com o que eu estou sentindo, ou simplesmente que eu andei ouvindo muito. Às vezes alguém comenta, mas geralmente ninguém nem fala nada. E o propósito dessas frases não é gerar comentários mesmo. Só achei graça que hoje que eu coloquei "We know a place where no ships go", de No Cars Go, do Arcade Fire várias pessoas vieram comentar. Logo essa que eu não achei que tinha nada de mais. Ontem por exemplo estava lá "And all of that time you thought I was sad I was trying to remeber your name", de Your Ex-Lover Is Dead, do Stars, que eu acho muito mais comentável, ninguém nem falou nada. Mas meus pensamentos costumam seguir uma linha de raciocínio completamente diferente da da maioria das pessoas.

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

E este post foi escrito ao som de X-Wife, um grpo de electropunk de Portugal.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO