domingo, maio 22, 2005

Guerra nas Estrelas

Demorei um pouco para escrever, mas eis o meu relato detalhado de quando eu fui ver o filme.
Quarta-feira, em torno de 21:30 eu cheguei no Diamond Mall. A fila já estava enorme e a entrada do cinema uma confusão só. Muitas pessoas fantasiadas, muitas câmeras de televisão. Muito tempo em pé esperando. Mais pessoas conhecidas do que eu esperava.
Eu já estava na fila quando um dos membros do Conselho Jedi apareceu com a fantasia completa do Darth Vader. Eu nem lembro quantos sabres de luz e capas de Jedi eu vi por lá. Também tinha umas Padmes...
Bem, ao que interessa, o filme. Muito bom!!! O Hayden qualquer coisa, apesar de péssimo ator, não conseguiu estragar o filme. O ver o Yoda lutando é sempre bom. A luta entre o Anakin e o Obi-Wan foi excelente. A história fechou direitinho com o Episódio IV. Enfim, o melhor filme danova trilogia e o único desta que se compara à trilogia original.
Agora alguns poréns: eu queria ver o Mace Windu lutar mais, o wookies apareceram pouco e eu realmente esperava que Mestres Jedi fossem mais difíceis de matar e mais inteligentes.
Mas eu sou tendenciosa a achar que o filme que mostra o Anakin virando Dath Vader e o Luke nascendo tem que ser bom.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO