quinta-feira, maio 05, 2005

Quando eu estava no colégio eu amava Dawson's Creek. Aí o tempo foi passando e foi perdendo a graça, mas eu sempre torci pra SONY voltar a passar a primeira temporada.
E é isso que está passando essa semana. E aconteceu de eu ver. É tão engraçado como isso trouxe de volta uma pessoa que eu não encontrava há muito tempo: eu mesma, mas uma eu diferente, a daquela época. Eu achei que tinha mudado tanto que aquela menina não existia mais, mas ela estava apenas escondida em algum canto.
Sinto saudades dela. Ela acreditava mais nas pessoas, na vida, tinha mais sonhos, pulava de cabeça nas coisas, se apaixonava mais e com menos medo. Ela se machucava mais, e talvez tenha sido por isso que foi embora, mas ela sabia exatamente o que queria ser quando crescesse....

Como eu queria ser aquela menina agora!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO