terça-feira, maio 10, 2005

Mais um pouquinho de cultura inútil

Ou mais uma edição de não me contradigam quando eu digo que tenho certeza! Ainda mais quando se trata de cinema...
A edição de hoje é sobre Ridley Scott (sim, eu fui ver Cruzada).

Uma filmografia selecionada (por mim) dos filmes que ele dirigiu:
Alien (1979)
Blade Runner (1982)
A Lenda (1985)
Thelma & Louise (1991)
1492: A Conquista do Paraíso (1992)
Tormenta (1996)
Gladiador (2000)
Hannibal (2001)
Falcão Negro em Perigo (2001)
Os Vigaristas (2003)
Cruzada (2005)

Gladiador veio antes de Falcão Negro em Perigo. Tudo bem, eu não lembrava do Josh Hartnet em Falcão Negro, na verdade apesar de ter visto esse filme no cinema duas vezes só lembrava que tudo começa por causa do Orlando Bloom, mas a ordem em que eu vi os filmes eu sei qual foi! Eu assisti Gladiador no mesmo dia em que vi Erin Brockovich (Steven Soderbergh, 2000) e Falcão Negro em perigo no mesmo dia em que vi Gosford Park (Robert Altman, 2001.

Por que as pessoas teimam comigo?
E eu sei o quanto eu sou chata com essas coisas!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO