segunda-feira, junho 06, 2005

Erro grotesco!

Lá vou eu feliz da vida conferir as sessões do Guia do Mochileiro das Galáxias no site do Estado de Minas, pra ver se dá tempo de ir depois da aula de inglês.
Aí eu me deparo com uma crítica sobre o filme, e apesar de detestar críticas, como eu sei que o filme deve ser ruim mesmo, pelo menos pra quem leu os livros, eu quis ver o que o crítico tinha pra dizer a respeito.
Pra que?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!
A crítica do tal de Marcello Castilho Avellar começava assim:
Há filmes como ET, de Steven Spielberg, em que os extraterrestres são bonzinhos, e filmes como Armageddon, de Michael Bay, em que eles querem apenas destruir a Terra.
Me conta, desde quando Armaggedon é filme de ET??? Será que ele estava pensando em Independence Day, do Roland Emmerich???? Será?

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO