terça-feira, junho 21, 2005

Quando as luzes se apagam

Ontem choveu muito e muito forte aqui em casa. Com muito vento e tudo. Não que isso fosse um problema, até as luzes se acabarem. Tinha tanto tempo que não faltava luz na minha casa! E teve que faltar logo ontem, que eu ia pro cinema, mas desisti e preferi ficar em casa vendo televisão... c'est la vie.
O grande problema foi a falta do que fazer. Eu tentei ler um livro que comprei a pouco tempo e ainda não comecei a ler, mas a luz fraca e tremeluzente das velas não me deixou ler (ou foi a falta de paciência mesmo). Meu novelo de lã acabou, e como eu fui levar minha mãe no aeroporto antes do inglês, não tive tempo para comprar mais, então tricotar não foi uma opção. Tentei fazer origami, já que encontrei vários dos meus livros, mas eu sou perfeccionista e não estava ficando bom o que eu dobrava no escuro.
Finalmente me rendi às velas e como quando criança, comecei a deramar cera e brincar com ela. Pena que pouco depois disso a luz voltou.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO