sexta-feira, junho 17, 2005

Tricotando

Semana passada me deu a louca e eu fui numa loja de aviamentos, comprei agulhas de tricot e alguns novelos de lã e comecei a tricotar.
Vocês têm que entender que eu não sei tricotar. Assim, numas férias quando eu tinha meu onze ou doze anos de idade por algum motivo eu comprei agulhas de tricot e lã, depois disso que eu descobri que minha mãe sabia tricotar e ela me ensinou. Eu era péssima e logo desisti desse hobby. Só durou aquelas férias mesmo.
Agora foi assim também. Comprei os apetrechos sem nem saber se ainda lembrava como fazer e misteriosamente eu consegui na primeira tentativa. E meus pontos ficam todos bonitinhos, do jeito que eu nunca tinha conseguido fazer antes e tal. Já fiz metade do meu primeiro cachecol.
Resta saber quanto tempo o ânimo vai durar dessa vez. Mas estou me divertindo bastante.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO