sábado, junho 04, 2005

Eu sempre me divirto muito no Soho. E olha que eu nem pedi batata-frita (o que não significa que eu não tenha comido hehehe).
Jogar joguinhos é divertido, apesar de sempre acabar me sentindo uma completa ignorante, porque eu nunca acerto nada (exceto quando eu jogo Trailer, hehehe).

****
Eu sempre me surpreendo com o tanto que BH é uma roça.
E nem foi porque eu cheguei lá e a irmã de uma das melhores amigas da minha irmã tava na mesa.
Foi porque na mesa do lado da minha estava um professor meu de parasitologia na mesma mesa que uns meninos que estavam nacasa que eu fiquei no carnaval e que não quiseram deixar a McBeal entrar em casa porque eles disseram que ela não estava hospedada lá.

****
By the way, Taissa, você lembra dum buteco que estávamos eu você e Tati, e que tinha uma mulher passando a mão na bunda do Álvaro da parasito bem na nossa frente???

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO