segunda-feira, agosto 08, 2005

A foto que eu acabei de roubar da Lu



Baladinha no 06:01 pra comemorar o aniversário da Lu, que ganhou de presente a visita minha e da Dé, que mesmo os nossos vôos atrasando um bocado (o dela muito mais que o meu, coitada, foi parar em Guarulhos...), fomos causar com a nossa amiga.

No sábado nós fomos fazer trufas, ou melhor, eu fui fazer trufas na casa da Lica, porque a Lica e a Dé preferiam ir comendo as que ficavam feias, o que diminuiu um pouco o rendimento da receita, mas assim que é bom. Ah, beber caipivodka enquanto você come chocolate não dá certo!!! O gosto fica muito ruim.
Como a Lica e o Mourão tinham coisas mais interessantes pra fazer nós fomos expulsas de lá. O Lázaro resolveu sair com a gente, mas deve ter se arrependido profundamente ao longo da noite quando percebeu com quem ele tinha se metido. Fomos parar num barzinho cheio de patys e boyzinhos, então não ficamos por lá muito tempo. Fomos comer sanduíche no Joakin's e depois disso eu estava entregue em casa.

No domingo, depois de ver a exposição de vídeos do Andy Warhol no MAM com meu pai, descobri que a Lu restaura livros e intimei-a a me ensinar quando eu voltar pra SP. Comi mais um bocadinho (por que sempre que eu vou pra lá as pessoas me levam pra comer? Como se eu já não estivesse gorda o suficiente!!!).

Tudo muito divertido, mas verdade seja dita, cheguei em casa hoje quebrada!

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO