domingo, agosto 21, 2005

Tem épocas em que eu simplesmente me tranco dentro de casa e nada consegue me fazer sair. Eu simplesmente não consigo animar de fazer nada, e não é porque eu não me divirto quando saio, porque me divirto sim. Com ou sem álcool. Mas como dizia Cecília Meireles eu tenho um calendário todo complexo e só meu, que rege meu humor e meu ânimo. Infelizmente ainda não foi possível determinar um padrão nas alterações para determinar seus ciclos, nem nada.
É isso, no momento estou fechada para balanço.

Bem, mais ou menos. A Mc sempre consegue me tirar de casa em tempos de necessidade, como consolá-la num momento de crise ou participar da abertura de serviços da MPM. Porque afinal de contas, Eu meto pau meeeeeeeeeeesmo!!!! Sim, nós somos venenosas, mas só com quem merece, oras.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO