segunda-feira, agosto 29, 2005

Eu e minha boca

Sexta, chamei uma amiga pra sair e ela não tava muito animada. Eu virei pra ela e falei que onde já se viu? Ficar em casa sexta? Um absurdo!!!
Falei isso pra quê? Sexta desisti de sair e fiquei até bem tarde jogando Neverwinter Nights. Sábado fiquei em casa vendo os episódios que faltavam de Lost e milagrosamente, lá prás dez eu tava dormindo (sim, milagrosamente, já que venho tendo insônia).
Domingo fui obrigada a sair da toca pra jogar RPG. Não que tenha sido ruim, foi muito divertido, como sempre. Matar orcs e dragões é sempre bom pra desetressar. Já que estava fora de casa mesmo, um milkshake no Eddie e cinema no Pátio.

************
Ir ao cinema com o Marcelo, Rodrigo e a Flávia me lembrou quando eu ainda era uma aluna de graduação que fazia Paleonto e convenci a Taissa(que depois que virou paleontóloga sumiu do mapa) a matar aula pra ir conosco ver Madrugada dos Mortos.
Matar aula do Cartelle pra ir ao cinema era tão bom!!! Tornava o cinema muito mais prazeroso saber que estava lá ao invés de na aula dele... Saudade disso!!! Também foi no horário dessas aulas que eu ensinei a Taissa a comer comida japonesa...

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO