sábado, janeiro 20, 2007

And I somehow always seem to fuck things up

Buenos Aires é uma cidade linda. Eu gostaria de ter tido mais tempo para conhecê-la melhor. Tango é simplesmente uma dança maravilhosa. Mas o sotaque da guia do City Tour falando do melhor time de futebol de Buenos Aires, o Boca Xuniors foi de lascar. Muito estranho. Mas o Di me falou que o sotaque de lá é assim mesmo. Que eu não estava louca quando pensei ouvir "caxe" ao invés de "calhe" ou "caje" e "xo" ao invés de "yo" ou "jo".


Eu tento não me irritar com as coisas, mas elas vão se acumulando, até que eu não aguento mais e explodo. Foi o que aconteceu hoje. Não aguento mais ouvir que vai mudar, que vai ser diferente, e continuar aguentando as mesmas atitudes que sempre me incomodaram. Eu tentei, de verdade, mas foi mais forte que eu. Lembro de um desmotivador que dizia: "The only constant thing in all your failed relationships is you". Estou começando a achar que o problema posso ser eu mesma. Minha incapacidade de passar por cima das coisas, de não me importar, de deixar para lá.

Bom, eu não vou mais para Belo Horizonte. Não devo aparecer por aí por um bom tempo. Infelizmente.

Mais estranha que a sua simpatia  © Blogger template por Emporium Digital 2008

Voltar para o TOPO